Políticas do Hotel 

 

  Regulamento Hotel Panorâmico 2018/19  

 

PARA FACILITAR SUA ESTADA, SOLICITAMOS A GENTILEZA DE OBSERVAR O REGULAMENTO ABAIXO:

 

POLITICA DE RESERVAS DO HOTEL

O Preenchimento dos dados no check-in é obrigatório para todos os hóspedes de acordo com a Instrução normativa do Ministério do Turismo (EMBRATUR), mediante a apresentação de documento original com foto do hóspede e de seus acompanhantes e da apresentação de Autorização de Hospedagem (lei 12.038, de 1º de outubro de 2009) quando acompanhado de menores na qualidade de responsável pelos mesmos.

 **NÃO TRABALHAMOS COM PAGAMENTOS EM CHEQUE**

 POLÍTICA DE PAGAMENTO:

Ao concordar com a Política Geral do Hotel, está sendo autorizado o pagamento automático no cartão de crédito fornecido, conforme condições de valores e parcelas escolhidas no ato da reserva.

 POLÍTICA DE CANCELAMENTOS E ALTERAÇÃO DE DATA:  

  •  ATÉ 30 DIAS DE ANTECEDÊNCIA:
    Carta de credito no valor total do adiantamento. Cartões de créditos cobrança de 20% de taxa administrativa.

  • ENTRE 30 E 15 DIAS DE ANTECEDÊNCIA:
    Carta de credito no valor de 50% do valor do credito.

  • ENTRE 14 e 01 DIAS DE ANTECEDÊNCIA:
    Sendo feita à reserva entre o período acima não haverá reembolso, tão pouco carta de credito.

  • NO-SHOW E PACOTES FECHADOS:
    No caso de não comparecimento na data da entrada haverá cobrança integral. Pacotes fechados serão cobrados integralmente também. Não haverá redução ou devolução de valores no caso da saída antecipada.

  • TODA MUDANÇA DE DATAS ESTARÁ SUJEITA A DISPONIBILIDADE, ALTERAÇÕES DE VALORES E A UMA ÚNICA REMARCAÇÃO.

 

 OBSERVAÇÕES:

1. As diárias iniciam às 14h00minh e terminam às 11h00minh. O não cumprimento destes horários acarretará uma nova diária gerada automaticamente pelo sistema do Hotel.

2. Não é permitido trazer animais de estimação para o Hotel Panorâmico.

3. Não é permitido fumar no interior dos aptos e em locais fechados dentro do estabelecimento.

4. Não é permitido entrar sem camisa ou em trajes de banho no salão do café.

5. Servimos apenas 01 refeição (café da manhã 07h:30min - 09h:30min).

6. Os preços das nossas diárias podem variar sem aviso prévio.

7. Não é permitido usar ferro elétrico no apartamento, afixar fitas ou colar qualquer outro material nas paredes.

8. Quando o hóspede se ausentar do apartamento, deixar a chave na recepção. O extravio ou perda da mesma implicará na cobrança de uma taxa no valor de R$ 50,00.

9. A entrada posterior à data combinada e/ou a saída antecipada não diminuirá o valor do pacote. As reservas com o pagamento de sinal caracterizam o "aceite" do cliente a este procedimento do Hotel Panorâmico e o compromisso com o pagamento total do pacote.

10. As atividades no Hotel encerram-se as 22h00min, após este horário prevalece a LEI DO SILÊNCIO em respeito a todos os hóspedes. Incluem-se nesta lei, a proibição de uso de todo e qualquer tipo de instrumento que venha a interferir na paz e sossego dos demais hóspedes, incluindo neste, instrumentos musicais e fogos de artifício.

11. Não é permitido o uso das piscinas por menores de 12 anos desacompanhados dos pais ou responsáveis.

12. O horário para uso das piscinas é das 09h:00min até às 21h:00min.

13. Nossa estrutura não nos permite exclusividade.

14. Diária e pacotes não incluem bebidas.

15. Sempre que tratar-se de reservas efetuadas por Agências de Turismo, ressaltamos que o pagamento da comissão é feito após o check out do hóspede, através de deposito bancário na conta da agência. Sendo assim o mesmo não deve ser descontado, no pagamento do sinal, nem do boleto, (no caso de ser faturado).

16. O Hotel não disponibiliza equipamentos de banho para utilização na piscina. A mesma é aberta e não exige que seja marcado horário para sua utilização, porem os equipamentos devem ser trazidos pela pessoa que queira os utilizar.

17. De acordo com a Lei Federal Numero: 8069, art. 81 do estatuto da criança e do adolescente, é proibida a venda e consumação de bebida alcoólica por menores de 18 anos, estando ou não acompanhado este, por algum adulto acima desta idade. O Hotel Panorâmico, agindo em concordância com a Lei, não só proíbe, como caso a Lei não seja respeitada dentro de nosso estabelecimento, exigira a retirada imediata da pessoa que a esta cometendo, de dentro do Hotel.

18. Emissão de notas fiscais: solicitamos para eventuais empresas e demais estabelecimentos jurídicos que ao realizar reservas de grupos e ou eventos, caso seja necessário a emissão de nota fiscal para os participantes hospedados, o Hotel necessita dos dados a serem emitidos na nota com tal antecedência a fim de cadastrarmos em nosso sistema ate a saída do hóspede. Caso contrario a nota fiscal será emitida apenas em nome da própria empresa hospedada ou em nome da pessoa física. Nenhum cadastro para emissão de notas será feito no momento do check out.

19. A locação do apartamento refere-se apenas as pessoas indicadas no momento da chegada, qualquer alteração deverá ser comunicada a recepção. Visitas aos apartamentos deverão ser comunicadas a recepção. O Hotel Panorâmico, para resguardar a segurança e bem estar dos hóspedes, poderá impedir as visitas não autorizadas previamente. O tempo de permanência deverá ser no máximo de 15min. Em caso de permanência superior  a este tempo haverá cobrança de taxa de acompanhante.

20. Quaisquer danos as instalações ou pertences do Hotel ficam sob a responsabilidade do hóspede, acrescido seu respectivo valor ao final da conta.

 

  ATENÇÃO A ENERGIA NO HOTEL É 220 VOLTS.  

© 2019 Hotel Panorâmico

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reservas@hotelpanoramico.com.br

Tel/Fax: +55 | 47 | 3345-8942

Endereço

 

Rua Inácio Francisco de Souza, 1549

Armação - Penha - SC - 88385-000

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